[FUG-BR] [1/2 OFF] Várias Realteks

Vini Engel vini em fugspbr.org
Seg Jan 30 18:44:06 BRST 2006

Celso Viana said the following on 25/01/06 22:46:
> Vini,
>
> Legal esse negocio de placas com várias portas (não sabia que já
> existia isso).... tenho uma máquina com 4 placas VIA RHINE...... que
> dizer que se colocar 4 placas "RouterBOARD" terei 16 portas
> disponiveis? será que funciona? sabe onde encontro aqui no Brazil
> essas placas?

Olá Celso,

Se funciona com 16 portas eu não sei te responder pois nunca fiz isso.
Acho que funciona sim, eu tenho umas aqui e vou testar todas juntas e
depois post os resultados na lista.

Quanto a achar essas placas nao brasil eu não sei onde você acha não, eu
comprei as minhas no mexico. Eu conheço um cara que estava querendo
trazer essas placas pro brasil, vou falar com ele e post na lista.

Até mais
Vinicius