[FUG-BR] php4 X mod_php4

Ter Jan 31 13:42:33 BRST 2006

Ao tentar atualizar o php4 e o mod_php4 eu tenho:

"
intranet::root[411] make reinstall
===>  Installing for php4-4.4.2

===>  php4-4.4.2 conflicts with installed package(s):
      mod_php4-4.4.2,1

      They install files into the same place.
      Please remove them first with pkg_delete(1).
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/lang/php4.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/lang/php4.
"

E viceversa, i.e., se estou com o php4 instalado, não posso
instalar o mod_php4.

No momento estou atualizando o ports tree para ver se isto
já foi resolvido. Mas alguém tem alguma idéia do que está
acontecendo?

    João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com