[FUG-BR] VPN com redes iguais

Tiago Cruz tiagocruz em forumgdh.net
Ter Jan 31 16:58:50 BRST 2006

On Tue, 2006-01-31 at 18:06 +0000, irado em hotpop.com wrote:

> ué.. a mim parece apenas uma condição nat convencional - a rede xxx.xxx.0.xxx sendo nat´ed para sair como xxx.xxx.1.xxx. O exemplo do pf deve cobrir, com segurança isso aí. Ou eu não entendi po** nenhuma?

Mas o pessoal falou do natd, e eu estou usando o pf. Será que posso usar
os dois ao mesmo tempo? E como o NAT vai saber quando o 192.168.0.0 eh a
minha rede verdadeira e quando o 192.168.0.0 eh a VPN que eu nao consigo
acessar?

--

Tiago Cruz
http://linuxrapido.org

"The box said: Requires MS Windows or better, so I installed Linux"