[FUG-BR] opção kernel

Renato Botelho garga em FreeBSD.org
Segunda Julho 3 06:59:47 BRT 2006

Em 2/7/2006 17:39 Giancarlo Rubio escreveu:
> Serve para evitar que o sistema rebote usando Ctrl + Alt + Del! Só
> isso??
>
> Nao adianta muito, pois quem tem acesso ao teclado tem acesso ao botão,
> a fonte..etc..

Pode ajudar sim, uma vez um cara queria se logar num solaris mas
escolheu servidor errado no serv switch e caiu num BSD que eu
mantinha, depois de tentar se logar sem sucesso algumas vezes, o
infeliz resolveu dar ctrl+alt+del, sei lah porque, e bootou meu server.

Depois disso resolvi adicionar essa opcao ao kernel sempre, pra
evitar esse tipo de situacao novamente.

--
Renato Botelho <garga @ FreeBSD.org>
               <freebsd @ galle.com.br>