[FUG-BR] Alguem que usa courier-mta pode em falar algo sobre ele?

Gilberto Villani Brito linux em giboia.org
Segunda Julho 3 09:29:26 BRT 2006

Olá Vini,
Pelo que eu saiba, o Courier-imap é somente um serviço para você checar o seus e-mails
e não um servidor de e-mails completo (como o qmail, postfix e outros). Imap é um
protocolo como o pop3, que serve para você pegar seus e-mails da sua conta.
Eu o utilizo para rodar o squirrelmail, pois ele manipula os seus diretórios do maildir.
Se eu tiver errado, peço que me corrijam.

Abraços
Gilberto