[FUG-BR] Redirecionar portas, qual melhor maneira

Tempra Turbo leonardolinden em yahoo.com
Segunda Julho 3 14:07:45 BRT 2006

Ok, mas eu ja uso o nat do ppp..., pois o freebsd conecta no velox
via ppp, e quem faz o nat da rede interna é o nat do ppp.

Posso ativar o nat do freebsd em paralelo ? nao vai dar conflito ?
tem como fazer esse redir vai nat do ppp ?

[]'s