[FUG-BR] Controle de banda

Renato Frederick frederick em freebsdbrasil.com.br
Segunda Julho 3 15:39:25 BRT 2006

O  que eu estou tentando explicar para você, de maneira mais educada ainda é

Sim, isso funciona

Mas conforme já falei

O "zezinho" irá contar um pouco menos que 300000bits em um segundo

Porque o "huguinho" (alusão ao overhead, logo que é para colocar personagens
míticos) toma alguns desses bits para o controle.

Então, o zezinho vai ver talvez 299800bits em um segundo ou até menos.

Então, faça o teste e nos conte depois se zezinho, luizinho, tio patinhas e
outros tiveram algum resultado.

---------
Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.