[FUG-BR] RES: SPam

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Segunda Julho 3 16:39:05 BRT 2006

Sim neste ponto de vista concordo tambem, porem uso a Solucao MailScanner
(Clamav + SpamAssassin c/ SPF + WL e BL) no sendmail e estou satisfeito,
tendo em vista que o cenário em operação é corporativo com +- 30000 e-mails
diarios.

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925