[FUG-BR] Controle de banda

Renato Frederick frederick em freebsdbrasil.com.br
Segunda Julho 3 16:47:36 BRT 2006

Otacílio, a lista é composta por todo tipo de usuário, logo, se houve
grosseria da minha parte, ela foi apenas resposta a uma anterior.

Apenas fiz uma explicação completa, acho que conhecimento nunca é demais e,
para fins de histórico, a minha explicação ficou gravada, para no futuro
quem sabe alguém, com menos conhecimento que você, tirar proveito disso.

Darei essa conversa como terminada para evitar mais flame.

Boa sorte.

---------
Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.