[FUG-BR] SPam

Renato Frederick frederick em freebsdbrasil.com.br
Segunda Julho 3 16:50:50 BRT 2006

Greylist pode ser considerado isso também?

Como chama aquela técnica que o email é devolvido com um erro temporário,
para o MTA enviar de novo:

Tipo, se o usuario enviar um email pra mim, o meu mailer da um erro
temporario.
Se o MTA remoto enviar de novo em menos de "x" minutos dá o mesmo erro
temporário.

Passados os "x" minutos, se enviar de novo o mesmo email aí sim  é entregue?

Eu utilizo isso chamando de greylist :-)

Valeu!

---------
Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.