[FUG-BR] Resultado Win2K3 x FBSD no vmware (era PoPToP lento pacas!)

Otacilio Neto otacilio_neto em yahoo.com.br
Segunda Julho 3 20:50:02 BRT 2006

Fabricio, eu vou fazer isto amanha se tiver tempo (eh
que ando ocupado pacas!) mas eu queria falar que a
maquina que eh servidora do PPP nao eh o servidor do
download. Ela poderia ate está sem disco. Eu nao faço
upload no free, so download. Em todo caso vou testar
amanha se tiver tempo. Agora esse negocio do download.
Note o seguinte. No meu ambiente todas as maquinas sao
FreeBSD com excessao da estaco cliente PPP. O unico
parametro que mudei foi o com PPTP ou sem PPTP e o
download caiu de 1.2MB/s para 30KB/s mas ta OK, assim
que eu tiver mais tempo vou testar.
Puxa, acho que deve ter algum muido no ppp que foi
projetado apenas para modens e deve estar se tornando
o gargalo do negocio, senao pq a maquina servidora do
poptop ta com 98% idle?
--- Fabricio Lima <listas at fabriciolima.com.br>