[FUG-BR] Limite de sessões

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Terça Julho 4 15:33:03 BRT 2006

Eu utilizo aqui, eu libero o trafego nas portas 80,110,25,443 e o resto
eu limito a 30 portas por cliente..
Nos poupou muita dor de cabeça aqui...

Mas quanto aos virus, o certo eh vc bloquear o trafego nas portas
netbios em qualquer sentido, pq 99% do trafego nessas portas eh virus...
e se algum cliente precisar usar, vc libera....

QQ coisa me procura em pvt..

T+