[FUG-BR] securelevel

Gilberto Silva soulman18br em yahoo.com.br
Quarta Julho 5 01:06:46 BRT 2006

Boa noite lista

Instalei o freebsd 6.0 recentemente e alterei, no arquivo rc.conf o
securelevel de -1 para 0 pois, não estava conseguindo acessar a
interface gráfica. Pois bem, quando acessei no dia seguinte o sistema,
o securelevel havia mudado de 0 para 1 me impedindo de usar a inteface
grafica.
Há uma outra maneira de baixar o securelevel ? Mesmo alterando-o  no
modo single user ele não aceita a modificacao e não estou podendo usar o X.

desde já agradeço.

Gilberto da Silva - soulman18br em yahoo.com.br