[FUG-BR] Problema na instalação FreeBSD 6.1

Wagner Porto wagner.porto em itelefonica.com.br
Quarta Julho 5 08:32:31 BRT 2006

Olá,
Eu " tinha " uma maquina com FreeBSD 5.4, que utilizo para
desenvolvimento de sistemas em JAVA
funcionando beleza, ontém fui atualizar para 6.1, como não tenho
internet em casa baixei as duas ISO de freebsd.org
no serviço, tive um problema durante a instalação do pacote "
Linux_base-8-8.0_14 "

Add of package linux_base-8-8.0_14 aborted; error code 1 -
Please check the debug
<http://www.experts-exchange.com/Operating_Systems/FreeBSD/Q_21859143.html#>
screen for more info.

e continuei a instalação, no reboot da maquina  outro erro

Unable to load a kernel !
/
can't load 'kernel'
Type '?' for a list of commands, 'help' for more detailed help.
OK

usando ? o sistema mostra uma lista de comandos, tentei por essa lista
carregar o
arquivo /boot/defaults/loader.conf mas sem sucesso.

baixei então uma nova ISO do cd1, achando que era o meu CD, verifiquei o
cheksum OK, queimei um novo CD
e obtive os mesmos problemas durante a nova instalação.

Alguém passou por esse problema ?

Desde já agradeço a atenção.
Obrigado.