[FUG-BR] Erro na atualização dos arquivos 'BASE'

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Quarta Julho 5 10:44:56 BRT 2006

Bom dia,

Quando executo o seguinte passo:

freebsd# /usr/sbin/sysinstall

Abre o programa, entro nas seguintes opções:

Configure -> Distributions

Seleciono as opções:

base; kernel; man

E escolho o servidor ftp.freebsd.org dentro de FTP Passive/FTP (já tentei com as
duas opções), e mando instalar, aparece o seguinte erro na hora da instalação do
'base':

"write failure on transfer! (wrote -1 bytes of 1425408 bytes)"

Alguém sabe o motivo de aparecer esse erro ?

Obs¹.: Após o erro o sysinstall busca o kernel/man normalmente sem aparecer
nenhum erro.
Obs².: Isso está acontecendo em 2 maquinas sendo que uma deles a instalação foi
feita pelo servidor que estou tentando selecionar, então a internet deve estar
configurada corretamete.
Obs³.: Estou usando FreeBSD 6.1-RELEASE Amd64 e na outra e a versão i386.

--
[]s,
Bruno Oliveira