[FUG-BR] IPFW+MSN

Ataliba Teixeira ataliba em ataliba.eti.br
Quarta Julho 5 11:13:46 BRT 2006

Bom, o Meebo tem um pequeno problema. Na realidade, ele endereça para vários servidores. O último teste que fiz me devolveu estes servidores aqui on line :

www2.meebo.com
www3.meebo.com
www4.meebo.com
www5.meebo.com
www6.meebo.com
www7.meebo.com
www8.meebo.com
www9.meebo.com
www10.meebo.com
www11.meebo.com
www12.meebo.com
www13.meebo.com
www14.meebo.com
www15.meebo.com
www16.meebo.com
www17.meebo.com
www18.meebo.com
www19.meebo.com
www20.meebo.com
www21.meebo.com
www22.meebo.com
www2.meebo.com
www3.meebo.com
www4.meebo.com
www5.meebo.com
www6.meebo.com
www7.meebo.com
www8.meebo.com
www9.meebo.com
www10.meebo.com
www11.meebo.com
www12.meebo.com
www13.meebo.com
www14.meebo.com
www15.meebo.com
www16.meebo.com
www17.meebo.com
www18.meebo.com
www19.meebo.com
www20.meebo.com
www21.meebo.com
www22.meebo.com
www23.meebo.com
www24.meebo.com
www25.meebo.com
www26.meebo.com
www27.meebo.com
www28.meebo.com
www29.meebo.com
www30.meebo.com
www31.meebo.com
www32.meebo.com
www33.meebo.com
www34.meebo.com
www35.meebo.com
www36.meebo.com
www37.meebo.com
www38.meebo.com

Ou seja, é bloqueio para caramba hahahahha

abraços,