[FUG-BR] IPFW+MSN

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Quarta Julho 5 11:49:33 BRT 2006

Em 05/07/06, Giancarlo Rubio<giancarlo.rubio at pucpr.br> escreveu:
> No minimo existem uns trocentos webmessenger
>
> webmessenger.msn.com
> iloveim.com
> msn.audiowatcher.com
>
> etc..etc..

> So bloquear meebo.com :)
>
> Giancarlo Rubio

Sem contar os zilhões de proxy's anônimos; tem também os túnneis
http.... enfim, bloquear essas pragas não é fácil não... e a turma que
gosta disso não nenhuma criatividade para descobrir as novidades....
tem até uma lista no yahoo que trata desse assunto... a turma descobre
coisa que até Deus duvida....

--
Celso Vianna
BSD User: 51318