[FUG-BR] BSD para Firewall

Rodolfo Zappa rodolfo em archive.com.br
Quarta Julho 5 20:36:57 BRT 2006

Esta também é a minha dúvida, mas reza a lenda que o Open é mais seguro
que o Free.

Já li diversos artigos comparando os BSD's assim:

1) OpenBSD: para quem tem como prioridade a segurança;
2) FreeBSD: para quem tem como prioridade a performance;
3) NetBSD: para quem tem como prioridade a portabilidade.

Por isso a minha questão.

Cordialmente,

Rodolfo Zappa

"Linux é para pessoas que odeiam o Windows.
BSD é para pessoas que amam o UNIX!"