[FUG-BR] Instalacao no FreeBSD

Suprema Informática Ltda - Leandro suprema.info em supremasc.com.br
Quinta Julho 6 19:16:44 BRT 2006

Desculpe a ignorância mas sou novo no FREEBSD,

bem sei que com o ports posso instalar uma vasta lista de softwares, com
um simples make e make install dentro do diretorio ports, do programa
que quero instalar,

agora minha duvida é, digamos que eu queira ativar algum parâmetro na
minha instalação, tipo, habilinar num squid da vida o suporte à
endereços mac, eu necessariamente

devo baixar o tar.gz do programa, ou tem como modificar isto lá no ports.

--
Sem mais para o momento e à disposição para maiores esclarecimentos, agradecemos.

Leandro Bernardi
Sócio-Gerente
Assistência Técnica.
Suprema Informática Ltda - Chapecó - SC
E-mail: suprema.info em supremasc.com.br
Site: www.supremasc.com.br
Fone Coml (0xx49)-3324-1082
Fone Cel  (0xx49)-9987-1991
Msn: supremanet em hotmail.com
Skype: suprema.info

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada.  Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações.  Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o.  Agradecemos sua cooperação.