BSNMPD não está 'contando' direito.

Matheus Lamberti matheuslamberti em yahoo.com
Sexta Julho 7 15:16:24 BRT 2006

Saudações lista ...

 Bom, me deparei com o seguinte problema esses dias...
 Em todos os serves que configuro deixo o bsnmpd
ativado (ouvindo somente na 127.0.0.1:161) e coloco o
mrtg para plotar os gráficos com base nas informações
recebidas. Até aqui tudo 'normal'.
 Mas vamos ao ocorrido, tenho um frame-relay da BrT e
ligado neste frame-relay tenho um FreeBSD 6.1 servindo
como gateway/proxy da rede interna, coloquei para
fazer um download de um arquivo pelo frame-relay, e o
fantástico aconteceu, no MRTG do roteador da BrT
registrou corretamente a velocidade e duração de meu
download ( levou mais de 4 horas ) mas no mrtg do
FreeBSD não apareceu nada no gráfico.

 Penso eu que seja um problema no bsnmpd, alguém já
passou por algo parecido? Estou fazendo uns testes com
o net-snmp, mas achei muito estranho isso...

 Comentários por favor... ;]

Matheus Lamberti de Abreu
BSD UserID: 051370 / ICQ UIN: 58854189

"Diante da vastidão do tempo...
E da  imensidão do universo,
É um  imenso prazer pra mim,
Dividir um planeta e  uma época com você!" ( Carl Sagan )