[FUG-BR] interrupt storm (a maior das lombras!)

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Sexta Julho 7 17:06:24 BRT 2006

Em Sex, 2006-07-07 às 19:57 +0000, Otacilio Neto escreveu:
> Olá pessoal
> int19 interrupt storm bla bla bla (pq nao me lembro)
> uhci0

Eu já vi algumas vezes interrupt storm, e sempre foi
das duas uma: incompatibilidade com ACPI entre MB x FreeBSD e
a placa em questão ou simplesmente problema de hardware.
Se a maquina já funcionava e começou a dar isso de repente
então não é problema de ACPI, mas pode sim ser o seu
hardware que tá baleando.

Se tiver como deixar ela offline por um tempo, experimente
um outro sistema operacional nela só pra ver o que acontece.

[]s
Nilson