[FUG-BR] modem

Akkamai akkamai em hotmail.com
Sábado Julho 8 07:51:55 BRT 2006

----- Original Message -----
From: <freebsd-request em fug.com.br>
To: <freebsd em fug.com.br>
Sent: Friday, July 07, 2006 11:48 AM
Subject: Digest freebsd, volume 4, assunto 34

Enviar submissões para a lista de discussão freebsd para
freebsd em fug.com.br

https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd
corpo da mensagem para
freebsd-request em fug.com.br

endereço
freebsd-owner em fug.com.br

mais específica que "Re: Contents of freebsd digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Uso do canal scsi (William David FUG-BR)
   2. Re: Utilitários do Sistema FreeBSD (Thadeu Penna)
   3. Re: ISC-DHCP3 sobre FreeBSD Jails (Giancarlo Rubio)
   4. Re: Utilitários do Sistema FreeBSD (Daniel BRISTOT de Oliveira)
   5. Re: Utilitários do Sistema FreeBSD (Patrick Tracanelli)
   6. Re: Utilitários do Sistema FreeBSD (irado furioso com tudo)
   7. Re: Utilitários do Sistema FreeBSD (Márcio Luciano Donada)
   8. Modem... (Danillo F.)
   9. Re: Modem... (irado furioso com tudo)
  10. Re: Modem... (Patrick Tracanelli)

Message: 1