[FUG-BR] Novato no FreeBSD

Akkamai akkamai em hotmail.com
Sábado Julho 8 08:32:59 BRT 2006

----- Original Message -----
From: <freebsd-request em fug.com.br>
To: <freebsd em fug.com.br>
Sent: Friday, July 07, 2006 12:00 PM
Subject: Digest freebsd, volume 4, assunto 35

Enviar submissões para a lista de discussão freebsd para
freebsd em fug.com.br

https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd
corpo da mensagem para
freebsd-request em fug.com.br

endereço
freebsd-owner em fug.com.br

mais específica que "Re: Contents of freebsd digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Modem... (Nilson Debatin)
   2. Novato no FreeBSD (Bruno Henrique de Oliveira)

Message: 1