[FUG-BR] bsd no notebook velhinho

Thadeu Penna tjpp em if.uff.br
Sábado Julho 8 23:42:14 BRT 2006

Tenho um notebook k6-II 366 com 96Mb de RAM. Tentei alguns variantes do
BSD porque já havia instalado o FreeBSD antes.

Não tive tempo de ler o manual de instalação do  OpenBSD e terminei a
instalação com alguma partição cheia porque o particionamento não é
muito intuitivo (são 4Gb no total)

O PCBSD nem boota nele já que ele não aguentaria o KDE.
Já o DragonFly instala fácil. Quais as principais diferenças do DF para
o FreeBSD para um usuário tipo Desktop e newbie, como eu ? Se for só no
kernel e poder usar os ports, então fico com ele ;)
Tem alguma diferença quanto a suporte de hardware, em especial cartões
ethernet pcmcia ?

[]s
--
Thadeu Penna