[FUG-BR] Problema Grave ao Montar o CD - Por favor, ajudem!

Daniel Murari Boato daniel em ecid.com.br
Terça Julho 11 09:32:48 BRT 2006

Daniel BRISTOT, obrigado pela atenção. Minha mídia está ok. Descobri a pouco
do que se tratava meu problema. Alguma coisa no meu sistema de arquivos
estava corrompido. Eu reiniciei a máquina, entrei em modo monousuário onde o
sistema não monta as partições e passei o fsck com as opções -t -y, para
forçar a verificação e evitar do fsck ficar enchendo saco a cada probleminha.
Quando terminei, reiniciei a máquina e estava tudo normal.

Agradeço a todos pela atenção.