[FUG-BR] Roteador usando FreeBSD

Ronan Lucio ronanl em videosoft.com.br
Terça Julho 11 18:46:15 BRT 2006

Anderson,

> Não é bem assim, vai depender muito do seu tráfego, pps, etc...
> Rodar 2 tabelas  BGP Full Routing com 100Mb de link internet não é
> qualquer P100 que consegue. :)

Parece que você não entendeu a resposta. Não sei você chegou a ler,
mas existe uma diferença em você dizer "Na minha empresa um pentium
100 atende" e você dizer "Um pentium 100 atende qualquer coisa do mundo".

Existe uma diferença muito grande, aliás, se eu fosse colocar um
link de 100 Mb com 2 tabelas BGP Full Rounting eu jamais usaria
um servidor FreeBSD.
Isto é apenas a minha opinião, mas dependendo o caso talvez até
satisfaça a necessidade.

[]s
Ronan