[FUG-BR] Desligar roteador freebsd usando o botao power

Alexandre Nunes alexandreforum em gmail.com
Terça Julho 11 18:57:22 BRT 2006

William David FUG-BR escreveu:
> vc ativou a ACPI na bios  ???
>
> a sua mobo não esta na blacklist ???
> da uma olhdinha nisso  tenho 4 servdiores Fbsd e nenhum deu problemas
> com  fonte atx
> meto o dedo sem medo e ela faz o shutdown  bonitinho. da uma revisada na  bios

William, você colocou algum parâmetro para fazer o shutdown e depois
deligar a máquina apertando o Power ou na instalação já estava
funcionando desta maneira?

Quando aperto o meu botão power, ele fica piscando a luz como se
estivesse entrado no modo de espera. sabe?

Alexandre Nunes