[FUG-BR] Roteador usando FreeBSD

Ronan Lucio ronanl em videosoft.com.br
Quarta Julho 12 11:45:30 BRT 2006

> Por que não??

Bem, ai ja entra uma questão ideológica.
Acredito que quando a empresa chega nesse nível já é
hora de pensar em soluções mais profissionais. Eu optaria
por um roteador cisco e utilizaria um FreeBSD como
NIDS, mas não para controle BGP.

Ao se utilizar um roteador cisco você reduz consideravelmente
a possibilidade de vir a dar problemas de hardware (pau no HD,
ventuinha fraca e etc.).

Sabemos que existe solução pra tudo, mas se dinheiro não é
o problema, coloca um cisco de uma vez.

[]s
Ronan