[FUG-BR] (Off-Topic)Tomcat + Apache

André Luiz neo em santosandira.com.br
Quarta Julho 12 13:35:27 BRT 2006

----- Original Message -----
From: "Rodrigo Lorenz" <lorenzhills at gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd at fug.com.br>
Sent: Wednesday, July 12, 2006 11:24 AM
Subject: Re: [FUG-BR] (Off-Topic)Tomcat + Apache

On 7/12/06, André Luiz <neo at santosandira.com.br> wrote:

> [...]

Beleza André, parece que acertei a trave, fiz como você indicou, agora
quando digito no browser o endereço, é mostrado a página que contém os
links de Administração da ferrementa, documentação, Exemplos, etc, ou
seja, agora o efeito é mesmo quando roda na porta 8080. Acho que estou
quase lá!

Valeu também a dica Nilson, obrigado!

Rodrigo Lorenz

Ae Rodrigo, agora então é só vc substituir pelas suas configurações, igual
eu passei aí... apontando pro seu diretório (onde está os arquivos do seu
site).