[FUG-BR] por que (ainda) sendmail?

Renato Botelho garga em FreeBSD.org
Quinta Julho 13 10:41:43 BRT 2006

Celso Viana wrote:

> E o que acham da substituição do NIS pelo LDAP?

Isso implica em adicionar o LDAP no base system, sinceramente, a
idéia de enfiar produtos como esse no base system não me agrada nem
um pouco.

Tínhamos o perl no base system até a versão 4, e era terrível na
minha opinião, atualização extremamente complicada, acho que não
vale a pena não.

--
Renato Botelho <garga @ FreeBSD.org>
               <freebsd @ galle.com.br>