[FUG-BR] RES: Squid - processador x disco

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Quinta Julho 13 11:25:10 BRT 2006

Em Qui, 2006-07-13 às 11:09 -0300, Fabrício Fadel Kammer escreveu:
> Olá Nilson
>
> Aqui tenho um sempron 2800+ rodando o squid para atender cerca de 300
> estações e o consumo de CPU/RAM é bem maior, em torno de 40% da CPU, por
> isso fiquei ponderando em utilizar uma máquina com processamento melhor.

Estranho isso tudo de CPU, vc usa algo no squid q poderia estar
consumindo mais CPU? Esse meu server é um Athlon 64 3000+ (rodando
FreeBSD 6.0 IA32) e além do squid tenho o SquidGuard que tá sempre
comendo uns 5% (somando todos os filhos) além de NAT. No fim das
contas essa máquina está normalmente com 85% IDLE.

[]s
Nilson