[FUG-BR] Desespero com qmail, quase indo pro postfix

Quinta Julho 13 13:11:48 BRT 2006

Tempra Turbo wrote:
> Como faco entao para habilitar esse recipients ou chkuser ?
> Ou badmailfrom badrcpto, isso é do proprio qmail ?

badmailfrom e nativo do Qmail, mas nao me lembro se suporta regexp
(alias nem me lembra da ultima vez que usei qmail sem Spam Control), o
suporte a regexp nele e no badrcptto bem como badmailpatterns (se nao me
enagano) estao no Spam Control. recipients eh uma feature so
spamcontrol, vchkuser eh um patch de terceiros...

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
(31) 3281-9633 / 3281-3547