[FUG-BR] Uso de Processadores Xeon - Urgente

Alexandre Bunn bunn em viaip.com.br
Quinta Julho 13 13:53:47 BRT 2006

Boa tarde

Colocando a variavel no /boot/loader.conf e reinciando o server passa a
aparecer essa variavel no sysctl -a

Porem o problema de os processos ficarem apenas no CPU0 ... segundo o
que indica o top se mantem

Alguma informação a mais que eu possa lhes passar? faltou setar mais
alguma variável?

Obrigado pela atenção

Alexandre