[FUG-BR] RES: RES: Squid - processador x disco

William David FUG-BR fugbr em biosystems.ath.cx
Quinta Julho 13 16:40:18 BRT 2006

  trabalho numa fabrica metalurgica  e uso um IBM Netfinity 3000 (
Piii 550mhz  com 256mem  2x scsi 7200  9gb ( geom_mirror ) )

cara o processamente nao sai de 2 %   mem fica em média  100mb  isso
pra  80 maquinas 24horas rodando.

eu uso squid 2.4.Stable13 + squidGuard + bigurlblacklist + malware.com.br

Store Entries                  : 268439
Maximum Swap Size      : 16998400 KB
Current Store Swap Size :   4060456 KB
Current Capacity            :  24% used, 76% free

da uma lida nisso  é uma boa  medida para vc verificar o desempenho.
como foi comentado nao adianta por um micro parrudo e sim optimizar
ele ao máximo.
detalhe que em quase todos os testes usam freebsd muito chato isso xD

http://www.squid-cache.org/Benchmarking/