[FUG-BR] Xeon 64Bit FreeBSD vs Linux

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Sexta Julho 14 14:53:50 BRT 2006

Se enetendi bem, rodar site java = ejb, jsp..etc...

Nao sei quanto a perfomance entre freebsd X linux, mais essa máquina ja
é uma puta..

pq vc mesmo nao faz uns benchs??

eu rodo jboss aqui tranquilo, num p4 2.8 1gb ram..roda
apache ,php,natd,etc etc..

Giancarlo Rubio