[FUG-BR] RES: Xeon 64Bit FreeBSD vs Linux

Carlos Silva casmedia em gmail.com
Domingo Julho 16 14:52:13 BRT 2006

Welington F.J escreveu:
> Senhores
>    Preciso montar um servidor para rodar Site em java,
>
>    Ai vem a pergunta, em qual Sistema terei Melhor desempenho?
>    FreeBSD ou Linux
>

>   P4 3.0  HT com 2 GB Memoria  mas em  Dual ficando com 1GB

Windows 2000!

;-(
-------------------------

Se é pra sacanear, coloca no MS-DOS 6.22. :P
Flames > /dev/null

Falando sério agora.. Depois que o Java foi oficialemnte portado para o Free
(sem aquele lance de rodar usando emulador de linux) ficou muito bom.
Eu instalaria num FreeBSD, pois pra mim (e pelo que vejo pra você também),
desempenho, segurança e facilidade de instalação (make install no port do
pacote) são tudo. :-)

[]'s
Carlos
Casmedia at gmail dot com