[FUG-BR] Squid - processador x disco

Carlos Eduardo Vazzatta cevazzat em ucs.br
Segunda Julho 17 08:57:50 BRT 2006

Ola

    Acredito que maquina com 2 processadores não adianta muita coisa
pois o squid só utiliza 1 processador. Até se alguem souber como fazer o
squid compartilhar 2 processadores eu agradeceria, pois tenho uma
maquina com 2 processadores e o squid só esta usando 1.

Abraços