[FUG-BR] modulo do kernel - exemplo de pffil_hooks

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Terça Julho 18 11:41:40 BRT 2006

Em Ter, 2006-07-18 às 11:02 -0300, Nenhum _de_Nos escreveu:
> estou salvando um array com os valores s_addr que recebo da (struct
> ip).src_ip.s_addr. mas nao sei ainda transformar este valor em ip
> legivel :(
>
> queria saber se alguem sabe onde vejo mais sobre isso. faco buscas no
> codigo do kernel, mas isso nao eh o ideal. nao eh eficiente pra mim e
> nem didatico heheh :)

Acho que um lugar interessante pra você encontrar como fazer essa
conversão é no codigo fonte do ifconfig, pois ele vai pegar um ip q
esta na placa de rede de alguma struct e mostrar na tela.

[]s
Nilson