[FUG-BR] modulo do kernel - exemplo de pffil_hooks

Nenhum _de_Nos matheusber em gmail.com
Terça Julho 18 17:44:14 BRT 2006

massa !!!

hj agressivo pra cimadisso ;)

valeuz mesmo :)

mas, isso pega so o nat ?

tenho:

DSL - Roteador ( NAT ) --- Roteador ( Limite de Banda ) --- REDE

obs: como nao consegui limitar banda de saida depois de passar pro
nat, coloquei duas maquinas para o servico. elas estavam paradas mesmo
e eu queria usar PF

posso colocar el qualquer um, pois quem passa do primeiro vai pra internet :)

matheus

We will call you cygnus,
The God of balance you shall be