[FUG-BR] /var cheio

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Terça Julho 18 18:09:13 BRT 2006

Em Ter, 2006-07-18 às 17:45 -0300, Rodiney - ChipsetWeb escreveu:
> Olá,
>
> Fiz o que você me indicou e passei a ter esses erros nos logs:

Fiz uma pesquisa basica no google, e pelos relatos de outras pessoas
que ja' passaram por isso o problema é que o postfix fica movendo os
arquivos dele de um spool pra outro, e mover no mesmo filesystem é
instaneo, enquanto mover entre filesystems é muito mais penoso.
O negócio então é você mover *TODO* o spool do postfix para a outra
partição e não apenas o deferred ( No caso levar /var/spool/postfix
inteiro ), e assim creio que seus problemas estarão resolvidos.

[]s
Nilson