[FUG-BR] Servidor de Radio On-line (audio streaming server)

Éderson Chimbida chimbida em gmail.com
Quarta Julho 19 08:59:44 BRT 2006

Bem, se você quiser fazer testes antes de se empenhar para
instalar/configurar, tem um LiveCD, pena que é linux (nao me condenem)
, com todos esses softwares para radio/streaming.

http://www.dynebolic.org/

Se servir, depois só pega o programa e instala pelo ports no FreeBSD,
tem todos que estao neste LiveCD.

Éderson H. Chimbida
( aka neurobashing )