[FUG-BR] Upgrade 4.11 to 6.1

Evandro Zampieri evandro em ecomp.com.br
Quinta Julho 20 00:25:21 BRT 2006

Obrigado,

pode mandar, fico no aguardo então....

[]s
EVANDRO ZAMPIERI
E-COMP Provedor Internet
Afiliado à Rede Global Info
Rua Santos Dumont, 521
Birigüi - SP - 16200-095
FoneFax (18) 3644-6000

----- Original Message -----
From: "Renato Botelho" <garga at FreeBSD.org>
To: ""Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)""
<freebsd at fug.com.br>
Sent: Wednesday, July 19, 2006 7:10 PM
Subject: Re: [FUG-BR] Upgrade 4.11 to 6.1

Bom, essa não é uma atualização recomendada, o ideal é instalar um novo
sistema com o 6.x. Do 4 pro 5 houveram muitas mudanças...

Mas, não é recomendado não quer dizer que é impossível. Algumas máquinas
do cluster .freebsd.org foram migradas recentemente do 4.11 pro 6.0 e
funcionou perfeitamente. Primeiro foi atualizada pro 5.x e depois do 5
pro 6.

Tenho uma documentação que o cara que fez a atualização, o Ken Smith, me
passou, está no meu trabalho e posso lhe passar amanhã se você quiser.

[]s