[FUG-BR] samba 3.0.23 + programa feito em cliper problemas

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Sexta Julho 21 08:30:12 BRT 2006

Bom Dia Diogo,

No [global] voce adiciona:

[global]
	kernel oplocks = No
	lock spin count = 50
	lock spin time = 25
	oplocks = No
	level2 oplocks = No
	load printers = yes

E na share onde voce mapeia o software em Clipper voce adiciona:

[SHARE]
	veto oplock files = /*.dbf/*.DBF/*.NTX/*.ntx/

Qualquer outra extensão que o clipper utilize adicione nessa linha desta
forma: *.EXTENSAO/

Espero ter ajudado.

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925