[FUG-BR] Hardware, qual usar?

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Sexta Julho 21 11:46:11 BRT 2006

Em Sex, 2006-07-21 às 11:38 -0300, Jean Duarte escreveu:
> Ok,
> Obrigado.
>
> Alguém já usa o SATA2 no BSD?
>
> E qual a melhor Placa mãe para o AMD 64? O que vcs estão usando?
>
> Grato

Eu uso SATA2 em casa no meu desktop BSD, que é um AMD64. heheheh
Funciona muito bem na minha A8N-E com um Athlon 64 3500+ com 1GB
de RAM e HD SATA2 da MAXTOR. A única coisa que não é 100% é a
rede onboard gigabit (nve - NVidia Ethernet), que apesar de estar
funcionando a contento, ela fica enchendo meus logs com "Device
timeout". Considero-a uma ótima placa pra AMD64. E em servers
de 64 bits, eu só tenho maquina de grife (Sun Fire v20z) então
não sei o que te recomendar de placas mais poderosas dual.
E nessa minha placa mãe já pluguei um Athlon 64 x2 (dual core) só
pra brincar e funcionou maravilhosamente também.

[]s
Nilson