[FUG-BR] Lag em jogos

Vinicius de Azevedo egypcio em secrel.com.br
Sexta Julho 21 16:19:55 BRT 2006

fazendo tos, rede com banda sobrando (e muita),
todos os clientes com acesso PERFEITO! beleza! \o/
então um cliente vai querer jogar no server lá... e tá com super lag :(
eu pensaria em algum 'problema' lah na potra ponta.
link do server pod n ser essas coisas todas, outras pessoas lagando server...
quem sabe, neh?

[]`s