[FUG-BR] Dono da obra

Alvicler Magalhaes calvin em dq.ufscar.br
Sexta Julho 21 17:30:05 BRT 2006

Ola Galera,
Pergunta pros mais velhos..
A minha memoria ta longe de tar boa, por isto esqueci o autor (me
perdoe) destas gravações. Eu ainda tenho todas elas e em conversa com o
Patrick e o Forfe estavamos querendo colocar na HP da FUG,
O autor pode se manifestar por favor em PVT se podemos fazer isto.
O mais incrivel desta historia eh lembrar do rosto e do cara gravando
mas nao do nome dele.
kkkkkkk
[]s
calvin

--
The most exciting phrase to hear in science, the one that heralds new
discoveries, is not "Eureka!" (I found it!) but "That's funny ..."