[FUG-BR] Samba PDC com duas placas de rede

Matheus Lamberti matheuslamberti em yahoo.com
Sábado Julho 22 09:47:12 BRT 2006

Olá Celso,

 Meu smb.conf já estava com a opção "wins support =
yes" e o rc.conf também já estava com
"gateway_enable=YES" devido a máquina já estar
funcionando como proxy/cache/firewall.

--- Celso Viana <celso.vianna at gmail.com> wrote:
> Matheus,
>
> Experimenta colocar "wins support = yes" na seção
> global do seu
> smb.conf; depois na máquina cliente vc adiciona o IP
> da placa do SaMBa
> na guia "WINS" das configurações de rede; não
> esqueça também de
> adiciona gateway_enable=YES no /etc/rc.conf
>
> Veja se isso ajuda

Matheus Lamberti de Abreu
BSD UserID: 051370 / ICQ UIN: 58854189

Se a vida é regida por uma licença, esta é BSD.
Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
Unix is user friendly. It's just selective about who its friends are.