[FUG-BR] Download FreeBSD Stable

Vinicius de Azevedo egypcio em secrel.com.br
Sábado Julho 22 13:44:18 BRT 2006

celso,
essas imagens stable eu encontrei quando fuçava no ftp do free
fui ler sobre 'snapshots' depois, lá na páginda do free, mesmo.
buscando por snapshots;
www.freebsd.org/cgi/search.cgi?max=25&source=www&words=snapshots

renato já deu uma penteada no assunto para a gente (:

abraços.