[FUG-BR] Permissão negada ao montar compartilhamento NFS

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Terça Julho 25 11:24:59 BRT 2006

Bom Dia,

Tente utilizar desta forma:

Altere o seu /etc/exports para:

/home/chacal4p  -maproot 0:0 192.168.0.59

Reinicie o nfsd rpc etc... Veja que vai funcionar 100%

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925