[FUG-BR] versao FreeBsd p/micro antigo

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Terça Julho 25 12:38:40 BRT 2006

Em Mon, 24 Jul 2006 15:38:49 -0300
"Celso Viana" <celso.vianna em gmail.com> escreveu:

> quando tenho que compilar um kernel....

eu vou pra outra máquina (tá, nem tão rápida assim) e compilo lá.
Depois o scp se encarrega de copiar :)

ah, ANTES de mais nada, eu salvo o kernel original da máquina mais
rápida (mv -fvr kernel kernel.old), altero o original MESMO que muito
diferente dessa máquina e pronto. O importante (nêste caso) é NÃO dar
boot por êle (risos).

---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
mais atrocidades são cometidas em nome das religiões do que em nome do
ateismo.